segunda-feira, 9 de março de 2015

DIA MUNDIAL da ÁRVORE 2015



Por mais Oxigénio” - Pantação de Árvores e Aula do Yoga Sámkhya

Plantar árvores, por mais oxigénio. Este será o mote da da iniciativa promovida e dinamizada pela Câmara Municipal de Lisboa no Parque Florestal Monsanto com o apoio da ARYLIS - Associação Regional do Yoga da Grande Lisboa e Supra Continental e Confederação Portuguesa do Yoga, vai levar a cabo, no próximo dia 21 de Março, às 14h30 no Parque de Monsanto, Lisboa no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Árvore 2015. No final da plantação de Árvores os participantes podem usufruir de uma prática do Yoga Sámkhya.
A Recepção aos participante terá como Ponto de Encontro o Anfiteatro Keil do Amaral às 14:30h

As Árvores produtoras de oxigénio, são fonte de vida e absorvem a poluição contribuindo para o arrefecimento natural das cidades, ajudam a proteger as bacias hidrográficas, reduzem a erosão dos solos e permitem a existência do habitat para a flora e fauna selvagens. 
De participação livre e gratuita, a iniciativa é aberta à população em geral e contará com os alunos e professores dos Centros do Yoga (Áshrama) da área da grande Lisboa filiados na Confederação Portuguesa do Yoga. Todos os participantes poderão ainda usufruir de uma aula do Yoga Sámkhya.

Recomendamos a inscrição prévia através do seu Áshrama ou para o e-mail: om.arylis.om@gmail.com


Recomendações: roupa impermeável, calçado confortável, luvas, esteira ou toalha de praia, água